Resultados com intensificação da coloração de frutíferas, principalmente da maçã, é destaque na participação da empresa no 11º Senafrut.

A Tradecorp do Brasil estará presente no 11º Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (11º Senafrut), que acontece entre os dias 03 e 05 de junho, em São Joaquim – SC, organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

O objetivo do evento é integrar e atualizar de maneira técnica os profissionais e empresas ligados ao agronegócio de frutas de clima temperado. A partir disso, a Tradecorp vai levar informações e resultados de diversas frutíferas que receberam os produtos Tradecorp, como padronização: frutos uniformes, coloração mais intensa, menor incidência de frutos com fundo verde e maior concentração de colheita na 1ª passada.

Segundo André Güttler, no estande da empresa serão distribuídos folhetos com resultados obtidos com a utilização do Tradebor, produto da gama Trade TC que tem como principal função aumentar a velocidade de absorção e translocação do Boro. “Vai ser mais um bate-papo informal com quem vier ao estande. O foco principal é nos resultados obtidos com a maçã, como aumento da qualidade e principalmente a intensificação da coloração.” Além da maçã, serão apresentados resultados de caqui, ameixa, uva, entre outras frutíferas.

Os resultados apresentados serão essencialmente da região Sul e dos estados São Paulo e Minas Gerais, além do Chile, onde a Tradecorp tem desenvolvido em trabalho há cerca de um ano.

Os visitantes também poderão conhecer os resultados que produtos das gamas Pumma, Brasilis, Nutricomplex e o Trafos Green Plus, da gama Trafos, ofereceram em formulações desenvolvidas para aplicações via foliar e solo – principalmente fertirrigação, que é um manejo que a empresa está começando a fazer em frutíferas de clima temperado.
Fonte: Saiba mais - Agrolink