Aguarde, carregando...

Fazenda à venda em Crixás do Tocantins - TO - 557.77 (ha)


Propriedade rural localizada em Crixás do Tocantins - TO, com área total de 557,77 hectares (115,24 alqueires). Possui aptidão para culturas anuais, perenes, pastagens e reflorestamento. Solo predominante Latossolo Vermelho-Amarelo, com topografia semi-plana e três represas. A propriedade é cercada e subdividida em sete áreas de manejo, sendo utilizada atualmente para cria e recria de gado.

Distância do asfalto: 5 km

Tamanho: 557.77 (ha)

Tipo de solo: Latossolo Vermelho-Amarelo, Distrófico, Petroplíntico e típico, textura argilosa/argilosa cascalhenta e argilosa, com relevo suave-ondulado.

Topografia: Predominantemente semi-plano, com aptidão para uso de maquinários e potencial para culturas anuais, perenes, pastagens e reflorestamento.

Hidrografia: Possui três represas que fornecem água para dessedentação de animais e irrigação.

Formação: Área de pasto formada com andropogon e Kikuia, utilizada para cria e recria de gado. Inclui terra cultivável ocasionalmente.

Benfeitorias: Cercada com mourões de madeira e fios de arame galvanizado. A pastagem está dividida em sete unidades de manejo. Curral com embarcador.


Fazenda São José

A partir de

R$ 11.555.000,00


Crixás do Tocantins-TO cod. 1701

Contatar o vendedor

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.


Informação sobre o vendedor

Imóveis similares

Nenhum imovel Similar encontrado